Grande Quim Zé !!!
Já estava com saudades destes "jogos florais" !!!!
Primeiro que tudo,meu amigo ( e outros amigos que se queiram juntar e não limitar a ler o que nos dá na real gana publicar...) a ironia há-de estar sempre presente porque nada disto é para levar muito a sério.Para problemática já basta a nossa "actividade oficial".
Quanto à noite de ontem,não comento a intervenção do "vencedor" (sim que esta é manifestamente a vitória de um tipo que deu o "corpo ao manifesto" e foi atirado às feras sem grande ( às vezes mesmo sem nehum) respaldo) porque não vi.Preferi ir ver um belo de um concerto da Orq. Gulbenkian com a Sinfonia "Escocesa" de Mendelsson.Estou convencido que foi bem melhor do que o "rescaldo" da votação !!!
Quanto às razões que aduz,para dizer a verdade de pouco servem porque o que interessa é que a votação foi de 26,6% . Se foi por causa da crise ( curiosamente a Merkel e o Sarkozy não deixaram de dar uma tareia nos adversários por causa disso...) do desgaste ou do mau tempo não sei,mas que a votação é mázinha isso é indiscutível e basta ver o facies do Sr. Engenheiro para perceber que ele está de acordo comigo.
Quanto ao futuro,logo se verá,mas que as hostes socialistas estão preocupadas,isso é inegável.Isto da democracia tem estes limites : votam os cidadãos e muitas vezes são "ingratos" e não o fazem como os "iluminados" desejavam...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário