Hoje,no caminho para casa,o zapping radiofónico levou-me até um daqueles programas de "analistas" clubisticos (Sporting,Porto e Benfica) onde estava o nóvel Presidente do Sporting : José Eduardo Bettencourt.
A conversa que não passava dos habituais lugares comuns decorria sem grande interesse,mas,de repente,achei que tinha adormecido e acordara a ouvir esse grande personagem da bola nacional : Artur Jorge.
Isto porque o discurso do Bettencourt repetia à exaustão que "ia fazer coisas bonitas" que é provàvelmente a frase mais inutil e irrelevante que já ouvi a alguém no mundo do futebol e que o inefável "Rei Artur" repetia no fim de cada frase.
Já estou preocupado com o homem. Vou estar de olho nele !!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Boa memória , lembro-me muito bem dessas tirads do Rei Artur . Curiosamente ouvi a mesma entrevista na Anena 1 (Miguel Guedes, Alfredo Barroso, Medeiros Ferreira - com mediação do Tiago Alves), e o mesmo ilustre e recem Presidente proferiu que no primeiro dia de trabalho o treinador não o preocupava , pois a questão do Paulo Bento se resolvia em 5m. Só queria lembrar : Paulo Bento FOREVER . Ufa ,.. que alivio estava a ver que tinha que cancelar os meus dois cativos !...
Mas olhe que é uma questão de tempo porque ele vai cair na Luz mais tarde ou mais cedo.Como sabe estas tiradas de "Forever" geralmente querem dizer precisamente o contrário...
Enviar um comentário